7 de fev. de 2011

Hoje (7/1), eu, estava de folga, e assisti um filme, que mexeu comigo. Chama-se 'A cura', não, não é a minisérie que passou na Rede Globo. É um pouco antigo, que me fez refletir muito no momento em que estou.
Resumindo bem a história, um rapaz bem mais velho, faz amizade com o vizinho, que tem AIDS, e a mãe do rapaz mais velho, não aceita amizade, achando que (por ignorância), o menino poderia ser infectado com o vírus através do AR. E os dois firmam uma amizade tão bonita, que só vendo, para conferir, o rapaz maior, é super protetor, em ralação ao menino, e a história se desenrola, onde eles tentam achar, por si próprios, a cura da AIDS, tentando sem sucesso, claro. O final, creio que todos possam imaginar o que acontece.
Enfim, o que eu queria relatar sobre o filme, é a amizade verdadeira, por favor, você que lê esse post, e está brigado com alguém, não faça isso por mim, nem por você, faça pelo sentimento da amizade, perdoe. Pois amigos, ao contrário do que todos falam, não é a família que escolhemos, pois desde o início, Deus ja havia escrito, que cada amigo de verdade, não é uma escolha, e sim, o destino.
Portanto, não leve a vida muito a sério, pois temos que preservar, o que temos de melhor, a familía, e claro, os nossos amigos, aqueles que fofocaremos, brincaremos, brigaremos, enfim, tudo.
Quero aproveitar a oportunidade, e pedir perdão, a todos os que machuquei, querendo ou não, e dizer, que tenham um pouco de paciência comigo, e isso, não é egocentrismo, e sim, fragilidade, é o minímo que eu posso fazer, e espero que todos me entendam.
Não quero dar indiretas a ninguém, e muito menos direta, a única coisa que eu quero, é que tudo volte a ser como era antes, então, tenha sempre humildade, mantenha os pés no chão, e sempre, sempre busque o seu melhor, e nunca se esquecendo das pessoas ao seu lado, pois, tendo uma doença incurável, ou não, nunca saberemos o dia de amanhã, onde tudo pode acontecer, e você ficar marcado para o resto da sua vida, por uma mera besteira, onde tudo se resolveria, em um pedido de desculpas.

por @tegol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário