29 de nov. de 2010

About me .

Não sou perfeito, afinal, quem é? Com a exceção de Deus, todos somos meramente pecadores em uma vida, voltada ao pecado, porém a minha mensagem, não é visando religiosos ou algo do tipo.
Esse texto é meio diferente, pois é algo meu, algo que acho que sempre senti, mas nunca consegui expressar, e nada melhor, do que escrevendo, para demonstrar como esta sendo esse momento.
As pessoas que me conhecem, ao mínimo a mais de 3 meses, sabe como eu mudo de personalidade, e isso varia da ocasião, do lugar, das pessoas, e principalmente, do meu humor. Sou falso? SIM, a hipocrisia, seria a ultima coisa, que mencionaria em um texto uni e exclusivamente, MEU. Mas quem não é? Quem consegue ser a mesma pessoa 24 horas por dia? Independente das ocasiões? O que tem que ser deixado claro, é que a falsidade, ou a ingenuidade, há limites, que estão bem próximos entre malignos, e, eu não diria benignos, mas sim, normais. Esses limites, tem que ser impostos pela própria pessoa, com o intuito de não magoar a terceiros.
Não, eu não sou uma ótima companhia para um sábado a noite, afinal, quem quer um homem, que não bebe N A D A, que não dança, como companheiro? Quem quer um amigo, que com o desenrolar da noite, fecha a cara, e não come esfiha do Habbib's? Sinceramente, admiro meus amigos, por me aturarem, eu no lugar deles, não aguentaria um terço, porém, será que o problema sou eu? Será que EU estou errado, ao fazer o certo? Pois carrego comigo, a teoria que, eu não preciso de um líquido amargo, ou tomar algum inflamável, para me sentir feliz, eu não preciso usar tóxicos, nem fingir ser O CARA, que se esconde através de um baseado de maconha, enfim, eu não preciso, ser igual aos demais. Sou feliz do jeito que sou, e só eu sei o que passo, por ser assim, por ser a exceção.


Ultimamente, venho me sentindo meio triste, solitário eu diria, não, isso não é drama, e apenas meus sentimentos sinceros, acreditem, mas não pelo fato de eu não ir para tal lugar com os outros, ou os outros, deixarem de me ligar para alguma ''reunião'', e sim, pela compreenção, é como se as pessoas, fossem obrigadas a serem meus amigos, mas fique tranquilos, eu os entendendo, e sei que isso é uma fase, a única coisa que queria pedir, é que independente de brincadeiras, verdades, falsidades, dentre outras, nunca duvidem do meu amor, por cada um de vocês.


E sinto muito informá-los, mas eu nunca mudarei de opinião, portanto, a hora de mudar de amizade, é essa, se não querem um palhaço, ou o idiota que não bebe, como amigo, ainda há tempo!


por: @tegol

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk ri mt do fim . kkk
    ain menino isso mexeu cmg
    saiba qe não é pq tu não bebe ou não sai cmg qe eu não TE AMO ; pq dentre os meus amigos HOMENS . vc ta no topo . ao lado de alguns . mas ta ali . e eu te venero . sinto sua falta e não nego a ninguém . TE AMO ♥ ass: Janaaa

    ResponderExcluir
  2. NHAAA. Muito bom o texto, e eu acho que da mesma forma que a gente atura você, sendo UM POUCO diferente da gente, é mais dificil ainda pra vcê aturar a gente. Tenho várias criticas sobre o texto, porém não expressarei aqui, por que eu não me controlo, mas você é você e cada um faz o que quer da vida, se quer beber, se drogar, FODA-SE, se vcê se mantém controlado é oque importa.

    ResponderExcluir
  3. Acho que cada um tem sua maneira de ser, e não nos escondemos atrás de um copo de cerveja, sou o que sou, sobria ou não, digo por mim. E creio que ninguém se sente na 'obrigação' de ser amigo de ninguém, desde quando isso obrigação ? Isso é escolha e se escolhemos você como amigo, é por sentimentos e não qualquer outro tipo de coisa. Sei que esse texto foi dirigido à nossa turma, muito bom, expressa o que estás sentindo, mais nem porque sentes é verdade. Tira bobagens da sua cabeça, se inturma com a gente, aqui cada um tem um gênio, gosto e desgosto. Curta como acha melhor pra ti e vamos ser felizes sem no meio da noite 'fexar a cara' vamo que vamo !

    ResponderExcluir
  4. Se eu sou sua amiga e ando com vc é porque eu quero !!!
    não me escondo atras de alcool e muito menos atras de atitudes da "moda" .
    Cada um é cada um, cada pessoa tem seu jeito de ser !!!
    E tbm não é pq vc não bebe e não faz as coisas que quase todos fazem, que vc é o certinho viu benhe!!! huahauhauhau
    Todos temos defeitos e diferenças.. e cabe a nós mesmo a conviver e se relacionar bem um com o outro, afinal somos amigos... independente de qualquer coisa!!!
    Minha opinião ok!!!
    parabens pelo blog...
    Bjs

    ResponderExcluir